Pesquise no blog:

google +1

Qual o seu critério para escolher uma loja OnLine ?

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Nada da Apple em minha casa, diz a esposa de Bill Gates

Nada da Apple em minha casa, diz a esposa de Bill Gates
Em entrevista ao The New York Times, Melinda Gates afirma que se os filhos pedirem um iPod, por exemplo, o argumento utilizado para que desistam da ideia é que eles podem ter um Zune

Segunda-feira, 25 de outubro de 2010 às 11h20

A disputa entre Apple e Microsoft vai além do mundo corporativo e chega ao lar de Bill Gates. De acordo com entrevista concedida ao The New York Times, a esposa do co-fundador da Microsoft, Melinda Gates, declarou que produtos da Apple não passam pela porta de sua casa.

Ao ser questionada sobre ter um iPod, a esposa de Gates afirmou que possui um Zune, o player digital da Microsoft. E se os filhos disserem que precisam do player da Apple, ela afirma que utilizaria o argumento de que eles podem ter um Zune.

Ainda durante a entrevista, Melinda foi questionada sobre o fato do marido utilizar um laptop da Apple para trabalhar. Ela negou, e completou que nada da Apple passa pela porta de sua casa.

No entanto, quando a perguntaram se há espaço suficiente neste mundo para a Apple e a Microsoft, a esposa de Bill Gates disse que a Microsoft, certamente, faz produtos para o Mac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor