Pesquise no blog:

google +1

Qual o seu critério para escolher uma loja OnLine ?

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pesquisa revela que Windows 7 tem alta aceitação no mercado.

Pesquisa revela que Windows 7 tem alta aceitação no mercado

Software da Microsoft cumpre o seu dever e faz consumidores esquecerem do antecessor Vista

Perto de completar um ano de vida, o Windows 7 tem cumprido o seu dever da forma como a Microsoft e seus parceiros esperavam: superando o arruinado antecessor Vista. Aliás, a satisfação do consumidor em relação ao software está bem alta. Isso é o que diz o novo estudo realizado pela American Customer Satisfaction Index (ACSI).

Em uma escala de 0 a 10 na satisfação do consumidor em relação ao PC, o resultado passou dos míseros 4 pontos para 7. Além disso, nenhum computador com interface Windows decaiu na popularidade, fato que a ACSI atribui a migração do Windows Vista para o Windows 7. "O Windows parece que se recuperou dos problemas que teve com o Vista", diz Claes Fornell, fundador da ACSI.

Considerando os concorrentes do Windows, a Dell ficou à frente da Acer e HP, porém nenhuma das quatro empresas conseguiram alcançar a Apple, favorita dos consumidores.

Sobre a American Customer Satisfaction Index (ACSI)

A ACSI é um indicador econômico baseado nas avaliações do consumidor sobre a qualidade dos produtos e serviços comprados nos Estados Unidos. Criado na Universidade de Michigan, o índice de satisfação é atualizado bimestralmente e arquiva dados de mais de 225 empresas de 45 indústrias e agências governamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor