Pesquise no blog:

google +1

Qual o seu critério para escolher uma loja OnLine ?

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

* Compartilhar boxTop Espalhe pela rede Envie para um amigo ok X boxFooter Google lança reconhecimento de voz personalizado

Google lança reconhecimento de voz personalizado
Google Voice Search agora irá ´apreder´ sua voz para funcionar com mais precisão

O Google anunciou nesta quarta-feira (15) uma atualização para o Voice Search que permitirá que o programa reconheça sua voz e funcione com mais precisão, de acordo com o Blog do Google Mobile. O aplicativo, lançado há dois anos, permite que o usuário execute uma série de comandos e faça pesquisas no celular sem ter que digitar qualquer coisa.


Quando a pessoa acessar o programa pela primeira vez, ela será perguntada se deseja ou não acionar o reconhecimento personalizado. Caso positivo, o Voice Search passará a detectar as variações da sua voz e sincronizá-las com sua conta Google, assim, quanto mais você usar o programa, melhor será a identificação da sua fala.

Você poderá ativar ou desativar o reconhecimento personalizado a qualquer momento e também desassociar a sua voz da conta Google através do seu dashboard.

Por enquanto, a atualização só funciona com Inglês e nos Estados Unidos, mas a empresa deseja dar suporte para mais países e línguas em breve. Também é necessário ter um Android 2.2 ou maior para baixar a última versão do Voice Search no Android Market.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor