Pesquise no blog:

google +1

Qual o seu critério para escolher uma loja OnLine ?

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Facebook é eleita a melhor empresa para se trabalhar

Facebook é eleita a melhor empresa para se trabalhar
No ano passado, a rede social não estava nem na lista das 50 Melhores Empresas da consultoria Glassdoor

A empresa de consultoria de empregos Glassdoor lançou sua lista das 50 Melhores Empresas para se trabalhar, que neste ano foi encabeçada pelo Facebook, com uma pontuação de 4.6 num total de 5. No ano passado, a rede social sequer tinha entrado na lista.


A Glassdoor faz sua análise baseada em um fórum que criou para permitir que os próprios funcionários das empresas dêem notas para seus locais de trabalho, sobre seus CEOs e prós e contras de cada companhia.

Algumas reviews dos funcionários do Facebook afirmam que o trabalho "é todo baseado em cooperação, e não competição", e "apesar do pequeno número de funcionários, todos têm o ideal de mudar o mundo". Mark Zuckerberg teve uma aprovação de 96% dos funcionários.

Outros sites e empresas de tecnologia também conseguiram boas posições, como o Overstock, em 9º lugar, e a CareerBuilder, em 11º. A Apple subiu duas posições em relação a 2009, ficando em 20º lugar com 3.7 pontos. Por outro lado, a Google viu uma queda brusca, da 14ª no ano passado para a 30ª posição em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor