Pesquise no blog:

google +1

Qual o seu critério para escolher uma loja OnLine ?

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Intel emprega músico do Black Eyed Peas como Diretor de Inovação Criativa

Função do artista é combinar criatividade e tecnologia nas empreitadas da Intel.

O Diretor de Inovação Criativa da Intel, mais conhecido como will.i.am.Fonte da Imagem: Intel

O Diretor de Inovação Criativa da Intel é músico, ator, produtor e sete vezes ganhador do Grammy. William James Adams Jr., ou will.i.am, ficou mundialmente conhecido como líder do grupo Black Eyed Peas, mas vai passar a direcionar pelo menos parte de sua criatividade para fins de entretenimento e tecnologia.

A combinação agrada os olhos da Intel: “Como uma extensão de sua insaciável fascinação pela área, will.i.am vai se engajar em uma longa colaboração criativa e tecnológica com a Intel”, afirma a empresa. Durante uma conferência em Anaheim, na Califórnia, ele já mostrou seu crachá de identificação.

O artista multifacetado demonstrou otimismo com a parceria. “Unir-me aos cientistas, pesquisadores e programadores da Intel para colaborar em conjuto com o desenvolvimento de novas maneiras para comunicar, criar, informar e divertir será excelente”, ele afirmou durante o anúncio.

De acordo com a Intel, a função de will.i.am é única e pretende alavancar laptops, smartphones, tablets e outros dispositivos dentro dos conceitos do “Compute Continuum” (o qual prevê que mais e mais aparelhos serão capazes de se conectar à internet) e do “Visual Life” (focado em aperfeiçoamentos de exploração de imagens, vídeos e filmes), ambos da Intel.

A união é apontada como o encontro de dois mundos: entretenimento e tecnologia, e o objetivo é simplesmente criar a experiência definitiva neste sentido. “Nossa parceria com will.i.am é um exemplo de como queremos conduzir e entregar a experiência Intel”, afirmou Deborah Conrad, vice-presidente e chefe de marketing.


Leia mais no Baixaki: http://www.baixaki.com.br/tecnologia/8008-intel-emprega-musico-do-black-eyed-peas-como-diretor-de-inovacao-criativa.htm#ixzz1CC3joFes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor